26/04/2016

Meus Corretivos ♥

oooi poderosas, tudo bem com vocês? amouros quem ai é fã de corretivos? eeeeu. Sou a primeira a gritar kkkkk, eles são demais ♥ ♥ antes eu não via muito resultado, ate agora não vejo muito, mas eu gosto mesmo assim. Sempre tenho que colocar antes da base, sempre!! Eu uso mais nas regiões da olheira porque tenho muita bolsa sabe, e também em algumas espinhas que sonham em nascer em mim, uooo. então os meus preferidos são esses da foto. Principalmente este da Natura, com certeza todo mundo já usou, ou ouviu falar bem, essa linha aquarela é ótima e o preço nem se fala!! Comprei por R$ 19,00 se não me engano.. Este tipo batom é toop, sendo que ele é da avon, se brincar é melhor do que o da natura. Muita gente tem preconceito com avon. O porque eu não sei, queria entender!! Tem muita coisa boa na Avon <3. E essa paleta colorida não uso muito, só quando vou fazer contorno (no caso só fiz 2 vezes). Esses coloridos não tenho o que falar pois mal usei, sei que é tosco todo mundo já usou e ama, mais eu sou eu né!! nunca achei necessário usar eles em mim kkkkk, quem sabe eu não to errada, vou testar (:

É isso beijoqueiros, espero que tenham gostado. Tchau, beijos e ate o próximo post



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Eu tenho essa paleta. Quero testar esse corretivo da natura de que tanto falam. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. pode testar é muito bom, obrigada por estar aqui. um beijo no ♥ meu amor!!

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR